domingo, 6 de novembro de 2011

Arroz doce

Hum, arroz doce tem gosto de infância pra mim, gosto muito!!!
Coloquei pra cozinhar em uma panela 1 xícara de arroz com água uns 3 dedos acima do arroz, coloquei casca de limão e um pauzinho de canela, deixei cozinhar até o arroz ficar bem molinho, mexendo de vez em quando e fui acrescentando mais água fervente até que ficasse no ponto que eu queria, bem molinho. Ai coloquei leite, deixei ferver e coloquei uma lata de leite condensado. Pronto, coloquei em potinhos polvilhei canela e foi pra geladeira.

4 comentários:

Miriam Bralli disse...

Olá Márcia,

Que delícia, adoro arroz doce...e a apresentação ficou muito delicada...adorei!!!

Feliz Semana!!!
1000 Beijokinhas

Pitadasdilu disse...

Oi Márcia! Gosto demais de arroz doce, ficou lindo decoradinho com canela.
Bjos, Lú.

Cris disse...

Adoro arroz doce, mas faço muito pouco porque meu marido não gosta e, se deixar, eu como tudo sozinha! O seu arroz doce me deu uma vontade de comer....

Bjs,

Cris

mollymell disse...

Adoro, adoro arroz doce e seus potinhos ficaram muito lindos com a decoracao que voce fez com a canela - vou experimentar fazer assim tambem.

obs.: esse computador nao aceita acentos ortograficos :(